BRASIL – Uma travesti flagrou o próprio marido com a amiga dela e o vídeo foi publicado nesta quarta-feira (12), nas redes sociais. A confusão foi grande. No vídeo, “Meg” diz que não vai bater na “amiga da onça”, mas o companheiro não escapou da porrada.
Não é possível identificar onde aconteceu o caso, mas a discussão rolou dentro de um salão de beleza, onde é possível ver que Meg fica bastante decepcionada com a mulher.
“E por que que você estava chorando ali na minha cama e implorando minha amizade? Você acha que é minha amiga?!”, indagou a travesti. A amiga responde, porém, o áudio não é compreensível.
“Eu não amo ele, mas ele estava na minha casa. Não quero saber se existe ou não amor, mas ele estava na minha casa e é o meu marido. Você não vai apanhar porque está pagando por um beijo, para você largar de ser otária. Tanto gay e homem no mundo e você vir mexer com marido de travesti?!”, disse Meg, avisando que o marido vai apanhar e partindo para cima dele.
O homem, frouxo, pede para Meg parar de agredi-lo, mas ela continua. São socos aparentemente fortes, ela vai pra cima com tudo e o traidor fica desesperado.
Irada, Meg diz: “Eu quero socar ele na cara. Quero que todo mundo veja”. E todo mundo viu. Quem mandou, né?
Veja o vídeo: