CURITIBA (PR) – Câmeras de segurança de um motel em Curitiba, no Paraná, flagraram uma confusão entre um policial militar e uma travesti, no último domingo (22), durante a madrugada. O PM teve a arma roubada e apanhou.
Conforme a polícia, o fato ocorreu por volta das 00h55 quando uma travesti que estava do lado do carona desce de um Fox vermelho onde estavam ainda um PM e um colega dele. Ela vai até a recepção do motel, no bairro Boqueirão, e pede dinheiro.
De acordo com uma funcionária, em depoimento à polícia, a travesti perguntou se podiam sacar a quantia de R$ 200 para ela. Ela respondeu que não e a suspeita voltou ao veículo, onde iniciou uma discussão com o PM.
Imagens da câmera de segurança mostram o PM de 48 anos, que estava dirigindo, saindo do carro com o colega, que não participa da briga. Ele aponta a arma para a travesti, mas a mesma dá uma voadora nele e depois mete a porrada. Na briga, um tiro é disparado, mas ninguém é atingido.
O policial acaba ainda imprensado na parede e a suspeita consegue roubar a arma dele, fugindo em seguida. Ela não foi localizada pela polícia, mas a arma foi abandonada e encontrada depois.
Em nota, a corporação informou investiga o caso. “A PMPR instaurou um procedimento administrativo para apurar a possibilidade de transgressão disciplinar e cometimento de crime militar”, informou o órgão.