RECIFE (PE) – | Sabe o “velho da lancha”? Em Recife, Pernambuco, tem o “velho do apê”. O homem, que é morador dos prédios das Torres Gêmeas, um dos mais caros da região, tem incomodado os vizinhos com as festas até de madrugada, com som alto e muitas “novinhas”.
Algumas dessas reclamações foram postadas nas redes sociais. As informações são do O Tempo. Um post feito nas redes sociais, especificamente no Twitter, contou a situação do morador que foi multado em R$ 2 mil pelo síndico, mas pagou R$ 20 mil para servir como “crédito” para as próximas punições.
É que, como tem grana e admite que não vai parar com as festas, o homem, que não teve a identidade revelada, disse que vai continuar se divertindo independente do que os vizinhos acham. “Eles que lutem”, é como dizem.
Os vizinhos dizem que o homem tem perturbado bastante o ambiente do condomínio ao promover festas que duram a madrugada toda, inclusive com muitas mulheres. E, assim, acaba desrespeitando as regras de convivência impostas pelo condomínio. A situação já rendeu até música.
Veja vídeo: