X

Vídeo: vendedor ambulante esfaqueia passageira após discussão dentro de ônibus

ADVERTISEMENT

PARANÁ | Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos, foi morta na última quinta-feira (24) dentro de um ônibus em Curitiba. O motivo? Ela teria tentado separar uma briga e acabou levando uma facada. A discussão entre um vendedor e um passageiro teria começado por causa de uma bala.

“Esse vendedor estava com uma pequena faca e acabou agredindo e matando a vítima, que não tinha nada a ver com a discussão e tentou aliviar os ânimos”, comentou Tito Barichello, delegado responsável pelas investigações em entrevista ao UOL.

A vítima morreu dentro do coletivo. Já o suspeito, que foi descoberto por câmeras de vigilância, está foragido. O delegado liberou a imagem do homem para que as pessoas pudessem dar informações sobre o paradeiro dele.

No vídeo, é possível ouvir a mulher dizendo para o vendedor descer do ônibus e o homem afirmando que vai “matar alguém”. Logo em seguida, ele desferiu uma facada na vítima. O golpe atingiu o pescoço de Samantha.

“É um caso gravíssimo e tudo indica que a briga entre essas duas pessoas foi por motivo fútil. Um ambulante que vende produtos dentro de ônibus brigou com uma terceira pessoa por causa de uma cocada. Esse vendedor estava com uma pequena faca e acabou agredindo e matando a vítima que não tinha nada a ver com a discussão e tentou aliviar os ânimos”, diz ao UOL o delegado Tito Barichello, responsável pelas investigações.

Expressoam:

This website uses cookies.