BRASIL – O vereador Kiki Bispo (União Brasil) causou revolta nos fãs da amazonense Isabelle Nogueira. Defensor de Davi, aliado dela, ele disse que o baiano é um “rapaz que venera sua família” e que não tem caído nas “cantadas” que a amazonense dá.
Kiki fez um discurso denunciando a xenofobia no programa quando a participante Fernanda deu a entender que na Bahia não tinha coisas boas. Além disso, apontou a injúria racial e a discriminação que o baiano tem sofrido.
De fato o participante chegou a ser perseguido por vários, como a cantora Wanessa, que acabou sendo desclassificada. A amizade de Davi e Isabelle, no entanto, é vista com bons olhos, mas não para o vereador.
“Como ele é diferente. Um rapaz que venera sua família. Que não tem apelado, não tem aceito os apelos das cantadas de Isabelle, ele tem se mostrado fiel a sua esposa”, disse ele, causando revoltado na torcida da amazonense.
A torcida logo se manifestou e defendeu que os dois têm uma amizade forte, inclusive quem sempre se declara para ela é Davi e não o contrário.
“Gente que maluquice é essa? Não é possível que achem isso normal!! É o comportamento da mãe, dá família, dos fãs maníacos, da mídia, famosos e essa barbaridade de fakes News que propagam!! É horrendo e preocupante”, comentou uma. “’As cantadas de Isabele’ O próprio Davi sentindo ciúmes dela em todas as festas, quando bebe se declara pra ela, mas a culpa não é dele. Esse povo é muito sem noção!”, observou outro.
Tô chocado! O vereador Kiki Bispo (União Brasil), que apareceu ao lado da mãe do Davi em vídeo atacando a Fernanda, também fez um discurso na Câmara onde diz que o Davi é um “rapaz que venera sua família, que não tem aceito os apelos das cantadas de Isabelle”. #BBB24 pic.twitter.com/lXh8PTwyW8
— Rafa • E Daí, Reality (@edairealityx) March 17, 2024