ORIXIMINÁ (PA) – Arrastando milhares de pessoas em seus shows, o cantor Wanderley Andrade ficou furioso ao levar uma “dedada” durante espetáculo no município de Oriximiná, no Pará, no último final de semana. O público estava tão caloroso que até arranhado o cantor saiu.
Em seu perfil oficial, no Instagram, o cantor agradeceu a presença do público e contou um pouco do que aconteceu:
“Obrigado minha cidade de Oriximiná, foi emocionante! Massssss, fui ao meu povão, e me arranharam, sangrou….fui perceber depois que um fã me avisou……Pergunta : Acham que foi MALDADE ou Não? Deixe sua opinião! Deus Seja Louvado!”, escreveu ele.
Na postagem, o cantor famoso pela sua cabeleira que já teve diversas cores mostrou um arranhado sangrando em seu braço. Em vídeo que começou a circular nesta semana, é mostrado que o público realmente estava enlouquecido e, em determinado momento, alguém toca na parte de trás de Wanderley e o desagrada.
O cantor estava no meio do “povão”, nos ombros de um segurança, quando um homem parece que lhe dá uma “dedada” na bunda. Andrade fica possesso de raiva e foi para cima do homem. Não é possível ver o desfecho do que ocorreu.
Nos comentários, teve quem disse que foi a “emoção” do momento e não na maldade. Sendo ou não, o cantor mostrou que não leva desaforo pra casa.