AMAZONAS – Apesar de fazer campanha nas redes sociais e de até usar a imagem do filho para promover a causa dos deficientes, a deputada Joana Darc foi acusada de ir contra os deficientes do Amazonas pelo deputado Wilker Barreto.
Wilker afirma que Joana é contraditória ao fazer palanque com a causa, já que quando teve a oportunidade, se posicionou contrárias. Ela lembrou que ela votou a favor da extinção da Secretaria Estadual das Pessoas com Deficiência.
A deputada Joana não tem condições de debater. São ideias, posicionamentos”, ironizou, dizendo que a colega não tem moral, e usa o caso da capivara para abafar suas contradições.
Joana não respondeu às acusações sobre seu voto, disse apenas que tem filho deficiente, e acusou o colega de misógino, sem explicar porque votou contra a causa que usa como pauta política nas redes sociais.
Durante a sessão da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), na manhã desta quinta-feira, 20/4, a deputada Joana Darc (União Brasil) e o deputado Wilker Barreto (Cidadania) trocaram farpas por causa de bandeiras levantadas por ambas as partes.
Reprodução: ALEAM#OConvergente pic.twitter.com/czFvlsvF6A
— O Convergente (@oconvergente_) April 20, 2023