MANAUS (AM) – Nesta terça-feira (1º) o Moai Restobar, em Manaus, realizou uma festa para apresentar o novo vocalista da casa e convidou vários influenciadores e pessoas da mídia da cidade. Caio Lisboa, dono da página “Cancelar Manaus” foi um deles e acabou saindo no soco com os seguranças do estabelecimento.
Nas imagens, cerca de quatro seguranças seguram o homem, que está transtornado. Ele é retirado à força de uma área, que seria VIP, e depois dá socos e chutes nos trabalhadores. Em certo momento, chega a cair no chão e tenta acertar os homens com chutes.
Informações preliminares dão conta de que ele não poderia ir até a área VIP, que tinha direito a open bar, mas nos stories Caio mostrou que havia sido convidado para a festa e mostrou o convite.
Não há informações do que aconteceu, mas Caio aparece se divertindo normalmente com uma amiga horas antes. Nas imagens que começaram a circular nas redes sociais, no entanto, ele aparece furioso e muito transtornado.
Essa não é a primeira vez que ele se envolve numa polêmica. Em maio desse ano, um cantor divulgou uma conversa com Caio onde ele supostamente pedia para ficar com o artista em troca de divulgação.
Saiba mais: