MANAUS (AM) – Franciele Lima Soares, de 27 anos, baleada dentro do bar Mangueira na tarde desta sexta-feira (30), entre as ruas Governador Vitório e Barão de Mauá, no Centro de Manaus, estava grávida e levou um tiro na nuca. Outras cinco pessoas também ficaram feridas.
Entre as vítimas estão Armando Lima Bandeira 50, Leonel da Silva, de 51 anos, Fernanda Florêncio da Silva, de 52 anos, Francisco Pantoja dos Santos, de 55 anos, e um homem que não teve o nome divulgado. As vítimas foram levadas para um hospital da cidade.
De acordo com a polícia, a garçonete trabalhava há 10 anos no local e não teria envolvimento com o tráfico de drogas segundo informou a família aos policiais.
Três homens não identificados chegaram em um veículo Punto, de cor preta e placas PHC-2129 e entraram no local. Mais de 10 disparos foram feitos com pistolas 9 e 380 milímetros.
O crime é investigado pela Polícia Civil, mas há a suspeita de que Franciele não era o alvo dos criminosos. O bar estava muito lotado no momento do ataque.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).