MANAUS (AM) – Um lutador de jiu-jítsu identificado apenas como Thiago Silva agrediu, na noite deste sábado (2), um motorista de aplicativo após uma confusão por troco. Segundo a vítima, não identificada, o lutador se escondeu no batalhão do Comando de Policiamento Especial (CPE), no bairro Dom Pedro, Zona Centro-Oeste, para não ser preso.
De acordo com informações dos motoristas de aplicativo, a namorada de Thiago fez uma corrida no valor de apenas R$ 9 e efetuou o pagamento com uma nota de R$ 100. No entanto, o motorista disse que não havia troco e teria sido hostilizado e agredido pelo lutador, no local, que depois teria fugido.
O homem entrou em contato com os colegas para pedir ajuda, a fim de registrar o ocorrido numa delegacia, e eles iniciaram as buscas por Thiago. O mesmo, conforme as imagens, acabou se escondendo no batalhão do CPE se aproveitando que o pai, supostamente, seria delegado de polícia e conhecido.
Quando os motoristas chegaram ao local, uma manifestação foi realizada, mas segundo os policiais, eles quiseram invadir o batalhão e disparos feitos de balas de borracha foram feitos para dispersar. Alguns motoristas acabaram atingidos.
Eles alegam, ainda, que os vidros e a lataria de alguns carros foram quebrados durante ação. Vídeos gravados pelos profissionais mostram toda a ação.