X

Vídeos mostram soldado da PM sendo executado no Santa Luzia

ADVERTISEMENT

MANAUS (AM) – O soldado da Polícia Militar do Amazonas Goyamark Loyola De Carvalho, 37, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (17), na avenida Presidente Kennedy, no bairro Santa Luzia, zona sul de Manaus.

De acordo com informações preliminares, Goyamark estava de folga e fazia segurança particular quando foi abordado por dois homens que efetuaram os disparos e levaram a arma do policial.

A vítima foi socorrida e encaminhada Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Colônia Oliveira Machado, o SPA da Zona Sul, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Em nota a PMAM, disse que se solidariza com os familiares e amigos do soldado Goyamark Loiola de Carvalho e ressalta que o caso está sendo acompanhado pelo Serviço Social da corporação; e que o caso será investigado pela Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Carreira conturbada

Goymark teve uma carreira conturbada na PMAM, ele já chegou a ser salvo pela própria corporação do Tribunal do Crime em 2021. E foi encontrado pelos colegas de farda amarrado e jogado ao chão para ser executado por criminosos no campo do Suplanzão, situado na rua Major Isidoro, no bairro Petrópolis, na Zona Sul de Manaus.

Amigos próximos ao militar relataram que ele enfrentava sérios problemas de vício em entorpecentes.

A morte dele pode estar relacionada​ a acerto de contas com o tráfico de drogas. ​

 

 

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.