BRASIL – A polícia do Distrito Federal procura por Paulo Roberto Moreira Soares, de 38 anos, que tem a prisão decretada por matar com um tiro na testa a vendedora Izabel de Souza, de 36 anos, na frente da filha de 10 anos do ex-casal. Ela foi morta na tarde deste sábado (4), dias após postar uma mensagem onde se dizia uma mulher “forte e independente”.
Um pedreiro que estava na casa afirma que a vítima ainda gritou “para Roberto, na frente da menina?”, antes de levar o tiro. O suspeito fugiu. O vigilante ainda colocou a arma na cintura após o crime e disse à filha: “sua mãe já era”. A briga teria sido motivada por um valor que ele afirma ter sido tirado de sua conta por Izabel.
Os dois ficaram juntos até o mês passado, quando ela pediu a separação. Abaixo, o texto da vítima:
“Eu levo comigo que a lei da semeadura não falha, por isso nunca fiz justiça com ninguém. Deixo que Deus se carrega disso. Justiça divina não falha. Meu jeito assusta, minha independência intimida, meu amor-próprio é suficiente, minha personalidade é forte, meu carisma conquista e minha sinceridade apavora. Resumindo, mulher bem resolvida. E o conselho que eu deixo hoje é se tiver milhares de motivos para desistir, arranje milhões para seguir em frente.”