MANAUS – AM | O vigilante Caio Claudino de Souza, 25, suspeito de matar a servidora Silvanilde Veiga, foi flagrado com o braço ensanguentado, saindo condomínio onde ocorreu o crime.
A servidora foi encontrada morta no dia 21 de maio dentro de seu apartamento no Condomínio Gran Vista, bairro Ponta Negra, zona oeste de Manaus.
O homem foi preso nesta terça-feira (31) suspeito de ter assassinado a mulher com mais de 12 facadas. No vídeo do condomínio que fica na Ponta Negra, é possível ver Kaio saindo em uma motocicleta por volta das 18h06 com uma grande mancha vermelha na manga esquerda de uma camisa social rosa que estava vestindo no dia do crime.
Suspeito confessa o crime
À imprensa, Caio assumiu a autoria do crime e disse que foi um ‘acidente’ e afirmou que estava sob efeitos de drogas.
O vigilante pediu desculpas para os familiares e disse que momentos antes do crime havia recebido um áudio da esposa informando sobre um problema de saúde do filho. A declaração dá indícios que o jovem estava precisando de dinheiro e iria roubar a servidora. Ele disse ainda que jogou o celular da vítima .
A assessoria informou preliminarmente que Caio seria usuário de entorpecentes e com a vontade de conseguir dinheiro para comprar drogas, invadiu o apartamento e matou a servidora.