MUNDO | Após abandonar um cãozinho vira-lata, um homem acabou sendo penalizado de forma bastante educativa pela noiva. Segundo um amigo do casal, ele não queria o animal por não ser de raça e resolveu sumir com ele sem que a companheira soubesse. O caso foi publicado pelo portal espanhol 20minutos.
O mesmo amigo dedurou a postura do homem à noiva e a ajudou a arquitetar uma vingança. Foi quando, em um dia ensolarado, ela levou o companheiro até um campo com os olhos vendados. Enquanto o amigo filmava tudo, ela fez com que ele mostrasse para câmera alguns cartazes que contavam o que ele havia feito com o animal. “Abandonei o cachorro da minha noiva por não ser de raça e agora vou sofrer as consequências”, diziam os papéis.
Vendado, ele disse que sentia falta da cadela, chamada Navy, e achou que a noiva tivesse comprado um cão de raça para lhe fazer uma surpresa. Ela então pediu que o homem contasse até 15 para tirar a venda e, quando terminou a contagem, a noiva e o amigo já estavam dentro do carro com o cachorro que havia sido abandonado.
“Ah, você a encontrou amor! “, disse ele, fingindo estar feliz em rever o animal. Mas não demorou muito pra que ele percebesse a noiva já sabia a verdade.
“A Navy faz parte da família e isso não deve ser feito com ninguém . Você é uma pessoa nojenta, não tem explicação. O mesmo que a Navy sentiu você vai sentir”, disse a noiva, que deixou o homem para trás.