Vítima de estupro passa mal e morre ao prestar depoimento na delegacia

Manaus – Uma adolescente de 15 anos idade, morreu enquanto prestava depoimento na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), na madrugada de quarta-feira (14).

A jovem na companhia de uma amiga resolveu procurar o 10° Distrito Integrado de Polícia para fazer um Boletim de Ocorrência (BO), onde informou que um homem de 35 anos de idade, a teria dopado e a estuprado além disso uma amiga de 17 anos teria sido abusada pelo suspeito. Segundo a vítima a violência sexual teria ocorrido nas dependências de uma lava jato localizado no bairro de São Raimundo, Zona Sul da capital amazonense.

Os policiais aconselharam a jovem ir até a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), para dar mais celeridade ao caso, durante depoimento a garota iniciou uma discussão com uma sobrinha do homem acusado de estupro e acabou passando mal.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado, mas adolescente morreu ainda a caminho do hospital.

O caso segue sendo investigando Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) que aguarda o resultado do exame de necropsia para identificar as causas da morte da adolescente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Solve : *
28 − 20 =