MANAUS – AM | O influenciador digital Clayton Oliveira relatou nesta quinta-feira (13), em sua página no Instagram, as agressões que sofreu por um motorista do aplicativo 99.
Em um longo desabafo, Clayton conta que solicitou o serviço e sentou-se no banco do passageiro, ao lado do motorista, identificado como Junior Cruz da Silva. O motorista teria questionado se Clayton era gay, que confirmou. Com isso, o suspeito começou a agredir o influenciador dentro do veículo, dizendo que ele merecia morrer.
Clayton relata que pegou a bolsa e saiu do carro ainda em movimento, todo ensanguentado e sem entender o motivo para a agressão.
“Tive que pular! Ou era isso, ou eu estaria morto. Cheio de sangue, sem saber o que estava acontecendo, ele me jurou que voltaria e me mataria de tanta porrada. Parei em um posto e só sabia chorar, e sangrar. Pedi ajuda, gritei, estava todo deformado”, relatou a vítima na publicação.
Clayton afirma que, apesar das dores físicas, o que mais dói é o emocional, pois ele ficou se sentindo “um lixo”.
Ele divulgou a placa do veículo e as informações do condutor, para que a empresa possa identificá-lo e que ele, consequentemente, responda pelo crime de homofobia.
View Comments (0)