MANAUS (AM) – No dia 4 de junho de 2022 a vida de Davi, de 4 anos, mudou completamente. Saudável, atualmente o menino não fala, não anda, só se alimenta por sonda e usa traqueostomia. Ele foi vítima de agressões físicas pesadas praticadas pela madrasta com a conivência do pai. Ambos respondem o crime em liberdade.
A mãe largou a faculdade e o emprego para cuidar integralmente do filho e agora pede ajuda com a realização de uma vaquinha. É que Davi ficou 20 dias internado numa Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e teve um dando irreversível cerebral que o fez ficar totalmente dependente.
“Davi precisa de todo apoio do mundo para ter os melhores tratamentos, além de ajuda com custos com fraldas, cadeira de rodas, de banho, postural e muito mais”, diz o pedido de ajuda nas redes sociais.
Madrasta e o pai chegaram a ser presos na época do crime, mas agora respondem em liberdade. O link para ajudar o menino é: https://voaa.me/davi-ajuda.
Maus-tratos
A criança passava os fins de semana com o pai e teria relatado que a esposa dele o pisava na barriga, derrubada e enforcava. Segundo a mãe de Davi, tudo por ciúmes.
No dia 4 de junho de 2022 ele foi hospitalizado com vômitos após engolir uma moeda. No entanto, no dia 10 de junho retornou a uma unidade hospitalar e os médicos descobriram que ele estava com uma tampa de pasta de dente na garganta.
David ficou na UTI e desde lá nunca mais foi o mesmo.