São Paulo – Uma comerciante matou o ex-companheiro a facadas em uma praia na cidade de Itanhaém, litoral de São Paulo, na noite do último sábado. Conforme o relato de Viviane Ribeiro de Souza, de 41 anos, que confessou o crime à polícia, Adriano Bento de Lima, de 39, não aceitava o fim do relacionamento. Ela alegou que seu ex fazia ameaças constantes e que a agrediu diversas vezes.
Por volta das 20h de sábado, ele teria aparecido no quiosque onde ela trabalha, no Jardim Suarão, e uma nova briga começou. Durante o confronto, segundo Viviane, a comerciante esfaqueou Adriano no peito. Moradores locais encontraram o corpo já sem vida e no chão, na Rua Camurci Martins de Castro, a poucos metros do quiosque, e acionaram a polícia.
Horas após o crime, por volta das 2h15 da madrugada de domingo, a comerciante se apresentou à Delegacia Sede de Mongaguá, cidade vizinha, e relatou o ocorrido, afirmando ter praticado o crime em legítima defesa. As informações são da delegada Alessandra A. Tiritan de Souza. O caso será investigado na Delegacia Seccional de Itanhaém.