X
    Categories: Manaus

Vítima reage a assalto, atropela e mata suposto assaltante na zona Sul de Manaus

ADVERTISEMENT

Manaus –  O marceneiro Pedro Thiago Sidrone Santos, conhecido como ‘Pedrinho ‘, de 24 anos, morreu na tarde deste domingo (30), após perder o controle da motocicleta.

O acidente ocorreu por volta das 16h40, na Rua Valério Botelho de Andrade, bairro São Francisco, Zona Centro-Sul de Manaus.

Segundo relatos de populares à polícia, Pedrinho teria assaltado uma mulher, que saiu em perseguição e derrubou o rapaz que pilotava uma motocicleta, modelo Honda, cor branca, placa OXM-0316.

Foto: Josemar Antunes

Com o impacto, o motociclista perdeu a direção vindo a colidir com a grade de proteção do Fórum Ministro Henoch Reis . O suspeito no momento do acidente não usava capacete de segurança.

Foto: Josemar Antunes

A mulher e o veículo que supostamente atingiu a moto não foram identificados pela polícia.

De acordo com o delegado plantonista, do 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), George Gomes, as informações repassadas de testemunhas dão conta que o homem havia assaltado uma mulher.

“Recebemos a informação que a vítima teria cometido um assalto, mas não podemos afirmar, já que a principal testemunha não estava mais no local. Vamos solicitar as imagens do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), se confirma a participação dessa mulher no acidente”, explicou o delegado George Gomes.

Familiares do suspeito estiveram no local do acidente. A mãe do jovem, bastante abalada, chegou a declarar que o filho era usuário de drogas.

Por conta do acidente, agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização de Trânsito (Manaustrans) foram acionados para controlar o fluxo de veículos na área.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Conforme o delegado George Gomes, nenhuma arma foi encontrada, apenas joias. O caso foi registrado no 1° DIP.

Com informações Correio da Amazônia. 

Expressoam:

This website uses cookies.