MANAUS – AM | Uma das vítimas do trágico acidente na avenida Rodrigo Otávio, bairro Japiim, foi identificada como Maria Eduarda Caldas, de 17 anos. Além dela, Suzy Pedrosa Caldas, de 37 anos, madrasta de Eduarda, também morreu; a mulher fez aniversário ontem.
Suzy e Maria estavam em um carro modelo Honda Fit de placa JXY-7044 paradas no semáforo quando um caminhão atingiu o veículo que ficou completamente esmagado.
A condutora do carro completou 37 anos ontem e deixa o marido e um filho de 9 anos. Eduarda deixa uma filha de apenas 3 meses.
ACIDENTE
As vítimas estavam dentro de um modelo Honda Fit de placa JXY-7044 paradas no semáforo atrás de um carreta. Em seguida, o caminhão de uma empresa de engenharia, que fazia transporte de uma carga de areia, acabou batendo na traseira do veículo que as mulheres estavam deixando o carro completamente esmagado. Elas morreram na hora.
Para a Polícia Civil, testemunhas informaram que a mulher completou 37 anos nessa quinta. Elas estariam a caminho de casa, localizada na Rua 40, no mesmo bairro.