Não bastasse a dor de perder uma pessoa assassinada, agora a família da atriz Daniella Perez tem de reviver tudo de novo, após a morte do ator e assassino Guilherme de Pádua. A viúva dele postou um vídeo onde ele diz que tinha um caso com a vítima, assassinada em 1992 pelo próprio ator e sua esposa da época, Paula Thomaz.
“Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, inicia o narrador, como se fosse Guilherme dando sua versão.
Essa teoria sempre foi desmentido pelo marido de Daniela, Raul Gazolla, pela mãe, Gloria Perez e pelos colegas da Globo. “Ela assassinou a minha amante, e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa. Só que a investigação percebeu que os ferimentos na foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime, e carreguei a minha cruz”.
“Depois de ser preso eu tentei suicídio inúmeras vezes. Mas não consegui. Um bom homem de Deus me mostrou o amor de Cristo”, finaliza o vídeo de Pádua.
Juliana, a viúva, disse nesta terça-feira (8) que o marido morreu nos braços dela. O ex-ator morreu de um um infarto. Daniella Perez, que ele assassinou, foi alvo de 12 facadas no coração.
Vídeo postado pela viúva de Guilherme de Pádua afirmando que Daniella Perez era sua amante e quem a matou foi somente Paula Thomaz.
O processo vem! pic.twitter.com/208UrFam6l
— Maicon Souza (@MaiconSouza_) November 8, 2022