Não bastasse a dor de perder uma pessoa assassinada, agora a família da atriz Daniella Perez tem de reviver tudo de novo, após a morte do ator e assassino Guilherme de Pádua. A viúva dele postou um vídeo onde ele diz que tinha um caso com a vítima, assassinada em 1992 pelo próprio ator e sua esposa da época, Paula Thomaz.
“Eu tinha uma amante muito famosa e muito bonita. O marido dela não sabia, minha esposa também não. A minha esposa estava sensibilizada por causa de uma gravidez, descobriu sobre o relacionamento, e se escondeu no meu carro, indo até um encontro nosso”, inicia o narrador, como se fosse Guilherme dando sua versão.
Essa teoria sempre foi desmentido pelo marido de Daniela, Raul Gazolla, pela mãe, Gloria Perez e pelos colegas da Globo. “Ela assassinou a minha amante, e para que ela não fosse presa grávida, eu resolvi assumir a culpa. Só que a investigação percebeu que os ferimentos na foram feitos por um homem e sim por uma mulher. Continuei como coadjuvante do crime, e carreguei a minha cruz”.
“Depois de ser preso eu tentei suicídio inúmeras vezes. Mas não consegui. Um bom homem de Deus me mostrou o amor de Cristo”, finaliza o vídeo de Pádua.
Juliana, a viúva, disse nesta terça-feira (8) que o marido morreu nos braços dela. O ex-ator morreu de um um infarto. Daniella Perez, que ele assassinou, foi alvo de 12 facadas no coração.