X
    Categories: Polícia

Vizinho confessa estupro e assassinato contra criança de 11 anos: “Usei crack, cocaína e bebida”

Foto: Reprodução

ADVERTISEMENT

PIEDADE, SP – A polícia de São Paulo reveleou nesta quinta-feira (6) detalhes do assassinato cometido por Elivelton Santos Furtado, em dezembro de 2019 contra  Heloá Pereira, de 11 anos. Vizinho da vítima, ele aproveitou que o pai da menina saiu para trabalhar para cometer a monstruosidade.

Heloá desapareceu em 19 de dezembro de 2019 e foi encotnrada morta alguns dias depois. “O pai dela saiu para trabalhar. Eu fiz o uso de droga e entrei lá na casa da vítima e fiz isso. Usei crack, cocaína e bebida alcoólica antes. Sabia que o pai da Heloá ia receber dinheiro. Matei porque estuprei e acabei cometendo essa loucura. Se pudesse voltar atrás eu jamais teria feito isso. Todo dia me arrependo”, disse Elivelton à juíza.

Ele agora pode pegar 39 anos de cadeia. Elivelton está preso desde fevereiro de 2020. No seu depoimento, Elivelton disse que entrou na casa da vítima por volta das 6 horas da mnhã. Asfixiou a menina e levou para a residência dele, onde a estuprou e a matou após ela acordar.

Foram 18 facadas. O suspeito ainda participou das buscas da menina, até então dada como desaparecida. O corpo de Heloá foi achado no dia 21 de dezembro, dentro de uma fossa, seminua.

Elivelton disse que limpou as manchas de sangue que estavam no quarto dele e queimou as roupas que usava no dia.

Charles Severiano:

This website uses cookies.