RIO DE JANEIRO | Um jovem, de 21 anos, acusou Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, de estupro. O rapaz compareceu na 33ª Delegacia de Polícia do Rio (Sulacap) e fez o registro de um boletim de ocorrência contra o artista. As informações são do colunista Alessandro Lobianco, do programa ‘A Tarde É Sua’.
No depoimento, o homem relatou que foi estuprado no dia 11 de dezembro e disse também que Anderson teria marcado uma reunião para falar sobre trabalho. Mas, ao invés de irem para um lugar público, onde os dois pudessem realizar uma refeição e conversar, o artista levou o jovem para um motel chamado ‘Queen’.
A vítima conta que estranhou o local e que ficou constrangido com a situação. “Calma, é uma reunião sigilosa que pode mudar a sua carreira”, teria dito Anderson ao rapaz. O jovem relatou que após tirar o aparelho celular das mãos dele e desligado, Anderson o jogou na cama e então teria fica pelado, dando dois tapas em seu rosto. No relato, ele conta a polícia que ficou assustado e chorou quando o vocalista do Molejo teria dito: “Não chora seu filha da puta, sua vagabund* piranh*”.
Anderson ainda teria arrancado à força as roupa da vítima. Segundo o rapaz, ele começou a sangrar e desmaiou de tanto nervosismo, sendo acordado em seguida pelo cantor. No momento em que ele teria restabelecido os sentidos, teria escutado Anderson dizer: “Que merda que eu fiz”.
Como prova, o jovem afirmou que guarda a cueca que usava e que contem manchas de sangue. Nela seria possível identificar também vestígios de esperma deixados por Anderson. O rapaz conta que conheceu o vocalista do Molejo há oito meses e que havia demonstrado, na ocasião, o interesse em realizar um trabalho artístico com o cantor.