RIO DE JANEIRO (RJ) – Uma avó viralizou após repreender o neto no momento em que ele era preso pela Polícia Militar por ter cometido um roubo e trocado tiros com os agentes. Ela soube da prisão pela TV.
A mulher chegou ao local por meio de mototáxi, ela parece desesperada, nem tira o capacete, se ajoelha no chão para olhar no rosto dele e começa dar uma bronca no neto.
“Tenha misericórdia de mim. Você quer perder a sua vida para você ter paz, Jonathan? Em nome de Jesus, meu filho, para com isso e vai viver”, implora a mulher, desesperada ao ver o neto imobilizado e deitado no chão com policiais ao lado.
“Sai dessa vida Jhonatan, você tem uma criança de três anos linda pra você criar. Você tem mãe, você tem pai e você tem eu, eu sou sua avó e eu não aceito isso. Pelo amor de Deus, vai pra cadeia, vai pagar o que você deve, Jhonatan, e sai dessa vida. Eu te amo, meu filho, mas isso não é o certo. Você está igual um bicho, um porco, isso não é vida”, dizia a avó, chorando.
Ela ainda pergunta ao policial se pode beijar o rapaz. Por fim, ela diz ao rapaz que nunca vai deixá-lo e que irá apoiá-lo caso ele largue o crime, ela se levanta, agradece aos PMs e vai embora secando as lágrimas.
De acordo com a polícia, Johnatan estava cometendo assalto com um comparsa, quando ele se jogou da garupa da moto durante a fuga, depois de trocar tiros. Ele caiu dentro de um igarapé e foi retirado de lá pelos cabelos.
O comparsa dele foi baleado e morreu.