MANAUS (AM) – A deputado estadual Alessandra Campelo divulgou áudios sensíveis que mostram várias ameaças do lutador de MMA e ex-funcionário do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), Thiago de Melo, contra a cantora Jhenifer Borher, de 31 anos. Ela sofreu uma tentativa de feminicío após discussão com ele e denunciou o caso nas redes sociais.
Os dois eram namorados e além das fotos que foram divulgadas onde mostram a vítima com vários hematomas, áudios mostram o homem sendo agressivo. “Vai morrer eu e tu hoje. Vou abrir o fogão pra sair o gás. Vai explodir eu e tu hoje. Daqui a pouco eu vou acender o fogão e vai explodir eu e tu hoje. Tu não quer ser feliz comigo, tu não vai ser feliz com ninguém”, diz o lutador em um dos áudios divulgados.
“Quer ser p*t* dos outros, seguidos outros car@lh0, tu não me respeita car@lh0. Quando eu der um tiro na tua cara tu vai ver”, diz ele em outro áudio.
A agressão e tentativa de feminicídio aconteceu no último final de semana quando eles voltavam de um aniversário. Os dois começaram a brigar dentro do carro até que a briga evoluiu para a agressão.
O caso foi registrado na Delegacia de Crimes Contra a Mulher (DCCM) e também denunciado pela deputada por meio da Procuradoria da Mulher da Assembleia Legislativa do Amazonas.
Desde o fato o lutador, que é evangélico e sempre divulgava seus momentos de fé na igreja e também de lutas, ainda não se manifestou e nem foi preso.