MANAUS – O humorista Whindersson Nunes resolveu comentar o caso Djidja Cardoso nas redes sociais, no que ele chama de “Sobre Jesus, ao povo do Amazonas”. Na postagem ele diz que já viu pessoas usando a droga que matou a ex-sinhazinha e ainda atacou o irmão dela, Ademar Cardoso.
A Cetamina (C13H16NClO na formular molecular) é uma das drogas mais desgraçadas que eu já tive o desprazer de ver alguém usar, cada um tem sua história e suas pira, mas de onde eu vim, tudo com seringa é meio estranho e nojento. Tive até que tirar o preconceito quando sai da roça, e via gente fazendo tratamento com alguma agulhinha, eu ficava em choque, mas depois fui me ligando que não é tudo 8 ou 80. Mas não caiam nessa, fortaleça sua mente e se informe das coisas, principalmente se essa coisa puder custar sua vida..
No trecho que fala do irmão de Djidja, ela diz que vai demorar para perdoar Ademar, que segue preso.
Bom dia pra nós, e que Deus tenha um bom destino pra essas almas, e que ele me perdoe pelos meus pensamentos pq eu vou demorar uns dias pra perdoar esse cara que usou o nome de Jesus pra fazer um desgraça dessas.
Clique aqui e leia o relato completo.