A Rainha dos Baixinhos, Xuxa Meneghel utilizou o Instagram, na última quinta-feira (1º), para criticar cantoras gospel e pastoras que se reuniram com Jair Bolsonaro (PL). A artista aproveitou uma postagem do teólogo Hermes Carvalho, que compartilhou o encontro de 60 mulheres com o atual presidente, para deixar o seu pensamento.
“Dois dias depois do debate em que Bolsonaro foi acusado de misoginia ao atacar a jornalista Vera Magalhães, cerca de 60 mulheres evangélicas, entre cantoras, pastoras e esposas de pastores se reuniram com o presidente Jair Bolsonaro no Palácio da Alvorada”, explicou o teólogo. Na sequência, o teólogo explicou que tudo foi armado pela primeira-dama.
Carvalho também aproveitou a oportunidade para criticar as mulheres que posaram com o presidente. “Pergunto-me se ela e suas colegas não teriam ouvido os gemidos das mais de 680 mil vítimas fatais da Covid-19. A propósito, como essas mesmas cantoras que tanto carinho demonstraram a Dilma, podem hoje apoiar o homem que desejou que ela morresse de infarto ou câncer”.
Xuxa apareceu nos comentários para detonar as mulheres que aparecem nas imagens. “Elas têm interesse … pois se não tivesse, não poderiam nunca estar do lado desse senhor”, pontuou a Rainha dos Baixinhos.