MANAUS – AM | A briga entre Xuxa Meneghel e Sikêra Jr. continua e dessa vez a apresentadora abriu um processo criminal contra ele no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM).
De acordo com o ‘Notícias da TV’, Xuxa se queixa de difamação em uma ação na 11ª Vara Criminal, do Fórum de Manaus, desde o dia 28 de julho. A apresentadora quer que Sikêra responda pelas ofensas feitas contra ela em rede nacional.
Em outubro do ano passado, Sikêra chamou Xuxa de ‘pedófila’ e a acusou de fazer apologia às drogas. Na época, ela entrou com um processo contra ele na Justiça de São Paulo.
Sikêra Jr. atacou Xuxa Meneghel após a apresentadora acionar a Justiça e processá-lo pelas recentes declarações que o apresentador fez sobre ela. Sikêra Jr. questionou a motivação de Xuxa para mover uma ação judicial contra ele e disse que só “tarados e pedófilos” defendem a rainha dos baixinhos. Ele ainda questiono: “Quer tomar o meu emprego?”.
A briga entre os apresentadores começou após Xuxa criticar Sikêra por apologia à zoofilia depois que ele exibiu em seu programa um vídeo de um homem estuprando uma égua. O apresentador chegou a pedir para que membros de sua equipe simulassem a cena ao vivo.
Irritado com a crítica, Silkêra passou a atacar Xuxa em seu programa.