TUCURUÍ (PA) – Danielly do Carmo Santos, de 24 anos, foi assassinada com uma facada desferida pelo próprio ex-companheiro, o youtuber e estudante de Teologia Erick Matheus, de 26 anos. Ele não aceitava o fim do relacionamento, segundo a polícia. O crime aconteceu em Tucuruí, no Pará.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 22h o estudante procurou a ex-namorada para reatar o namoro. No entanto, ela não aceitou e os dois discutiram. De acordo com familiares da vítima, Erick nutria um ciúme “anormal” dela.
Durante a briga, ele se armou com uma faca e deu um golpe no pescoço de Danielly, que foi socorrida pela irmã, mas chegou sem vida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.
Segundo relatou a irmã, Daiane do Carmo, “um ato covarde tirou a vida de uma pessoa alegre e contagiante. Nossos amigos e a família perderam um pedaço feliz das nossas vidas. Peço justiça pela Danny!”, disse.
Amigos do casal relataram que o relacionamento era conturbado. Erick é estudante de Teologia e mantinha um canal religioso no YouTube. Ele está foragido.