X

Zé Vaqueiro não convida a própria mãe para o casamento dele

Zé Vaqueiro foi criado pela avó, mas não se sabe se ele brigou com a mãe, que foi quem o incentivou a cantar. Foto: Reprodução/Instagram

ADVERTISEMENT

FORTALEZA – CE | Se você casasse, quem chamaria para o casamento? O cantor Zé Vaqueiro chamou todo mundo, menos a própria mãe. A cerimônia aconteceu nesta segunda-feira (25), em uma festa ao ar livre, em Fortaleza, Ceará. Foram convidados Xand Avião, Zé Cantor, entre outros, e a mãe do noivo fez questão de contar sobre ocorrido nas redes sociais.

Nara de Sá Marcolino, durante uma live que transmitia a o casório, comentou que não havia sido convidada. “Se soubesse, eu tinha ido”, escreveu com emojis tristes. “Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado eu teria ido”, declarou.

O cantor andou até o altar acompanhado pela avó, Leônidas Pereira Lima de Sá. Segundo o artista, foi ela quem o criou na infância, mas durante uma participação do cantor no programa do Rodrigo Faro, revelou que foi a mãe que o incentivou a virar cantor, já que ela chegou a cantar profissionalmente quando era mais nova.

Nara chegou a publicar recentemente uma mensagem de parabéns à nora, não dando indícios de um possível desentendimento. Até o momento, Zé Vaqueiro não se pronunciou sobre o motivo de não ter convidado a própria mãe.

Colaboração para o Expresso AM, em Manaus:

This website uses cookies.